As pessoas hoje consomem a informação de forma diferente. Mudou a forma de assistir filmes, ouvir músicas, comprar, e contratar serviços. E quem não se adaptar a essa nova realidade será engolido pelo mercado.
Bruna Geremias
Trabalhei 6 anos em um Jornal Impresso arduamente e seguia estagnada, sem ver uma real mudança social.
Há um ano trabalho com marketing de conteúdo, e já vi centenas de advogados multiplicarem seus resultados e ganharem em qualidade de vida com a revolução digital.
Hoje sou especialista em COPYWRITING (escrita persuasiva) e Inbound Marketing, testei e comprovei como essas técnicas alinhadas podem mudar vidas!
E você? Quer ver o seu negócio expandir com as transformações digitais?
Então, não perde tempo, pois somente nesse último minuto, pelo menos mais 100 empreendedores, começaram a captar clientes pela internet.
Qual papel você quer assumir na revolução tecnológica? O papel de liderança ou de espectador?
Você já parou para pensar no impacto que às transformações digitais causam na sua vida?
Geralmente quando a gente está no meio de um período de transformação, não temos tempo para refletir sobre isso.
Imagine, um trabalhador em plena a Revolução Industrial pensando em como tirar vantagens do novo modo de produção. É meio difícil de acontecer não é mesmo?
No entanto, algumas pessoas pensaram sobre aquele período, e conseguiram não só sobreviver à crise, como também, passaram a ditar as regras sociais.
Naquele tempo era mais difícil, porque as tecnologias estavam nas mãos de menos de 1% da população, mas hoje é diferente!
Vivemos uma nova revolução, essa é a era da tecnologia e da informação. As relações de consumo mudaram.